Mais

Lautaro Martínez sem papas na língua após eliminação do Mundial: "Quem não quer estar no Inter deve sair"

Lautaro Martinez, capitão do Inter de Milão
Lautaro Martinez, capitão do Inter de MilãoMichael Reaves / GETTY IMAGES / AFP
O capitão nerazzurri, Lautaro Martínez, não se escondeu depois da derrota diante do Fluminense (0-2), que ditou o adeus dos italianos ao Mundial de Clubes, nos oitavos de final. "Vi coisas de que não gostei", admitiu.

Recorde as incidências da partida

"Vimos de tantos golpes e isso dói. Era o último golo que tínhamos com poucas pernas. Deixei tudo e peço desculpa, não quero perder e peço desculpa pelo grupo. Mas quero dizer que é preciso querer ficar aqui, porque estamos a lutar por objetivos", afirmou Lautaro Martinez à DAZN, após a derrota do Inter por 0-2 com o Fluminense.

Questionado sobre a quem se referia, o argentino continuou: "O que posso dizer como capitão é que quero lutar por objetivos importantes, nos últimos anos trouxemos a equipa de volta ao topo. Nos últimos tempos, vi muitas coisas que não me agradaram. Digo isto em geral. Aqui é preciso fazer um reset, não só eu mas todos, senão não se vai a lado nenhum."

Depois, encerrou: "Sozinho não se faz nada, sou eu que mando como capitão, é por isso que venho falar. Outra derrota dói muito, foi uma época longa. Mas demos tudo em campo. Não estou preocupado, agora temos de descansar, foi uma época cansativa mental e fisicamente. Temos de pensar em recuperar e começar a preparar-nos para lutar por objetivos importantes."

_______________________________________________________________________________

Patrocinado:

Mundial de Clubes da FIFA – Todos os jogos grátis, em exclusivo na DAZN.

Cria a tua conta aqui e começa a ver

_______________________________________________________________________________