"Eu já falei diversas vezes, o meu interesse é que ele fique no Palmeiras até ao último dia do meu mandato. Claro, se ele quiser ficar mais, eu gostaria, mas o meu foco é esse, que seria também um facto histórico. Eu não conheço na história do Palmeiras um presidente que ficou com o mesmo treinador nos dois mandatos. Então, eu vou lutar por isso, que eu gostaria muito que ele ficasse connosco", declarou Leila Pereira.
A presidente também falou sobre a expectativa em relação ao Mundial de Clubes. O conjunto alviverde estreia-se no torneio continental no domingo (15 de junho), frente ao FC Porto, às 23:00 portuguesas, na conclusão da primeira jornada do Grupo A.

"Estamos aqui, vamos, cobiçamos sim, a conquista do título, mas principalmente pensar jogo a jogo. (...) Quando estás numa competição, todos os clubes querem vencer. Ninguém vem aqui passear. Eu não estou aqui a passear. Nós estamos aqui a trabalhar e muito", destacou a mandatária alviverde.
Será a primeira vez que um clube brasileiro encontrará uma equipa de Portugal num Mundial de Clubes. Apesar da preocupação com os rivais europeus, Leila Pereira destacou ainda os restantes adversários do grupo. Além do FC Porto, o Palmeiras enfrentará o Inter Miami, dos Estados Unidos, e o Al-Ahly, do Egito.
"Estamos a lutar para vencer incansavelmente, não só o europeu. Nós queremos chegar o mais forte possível para vencermos todos os nossos adversários. Com toda a sinceridade, o peso vai ser o mesmo, nós queremos vencer o FC Porto, o Al-Ahly, o Inter Miami", ressaltou Leila.

_______________________________________________
Patrocinado:
Campeonato do Mundo de Clubes da FIFA - Todos os jogos grátis, exclusivamente na DAZN.
Cria a tua conta aqui e começa a ver
______________________________________________