Recorde as incidências da partida
Lucas Ocampos, que jogou pelo Monterrey na sua estreia no Mundial de Clubes contra o Inter de Milão, falou aos nossos microfones no final do empate 1-1.
"Estamos satisfeitos com o empate ", começou por dizer, "conhecíamos a equipa que tínhamos pela frente, uma equipa que tinha jogado a final da Liga dos Campeões há duas semanas. Muitos tinham dúvidas sobre esta equipa, muitos tinham dúvidas sobre como iríamos jogar. Mas mostramos que, jogando assim, podemos competir com qualquer um e acho que representamos bem o clube e o México".
Sobre a abordagem utilizada na partida: "Sim, acho que ficou claro que fizemos um jogo muito bom. Claro que também sabíamos que tínhamos de defender mais do que o necessário. No final, o Inter é uma equipa que ataca muito e é muito forte. Mas, em suma, foi um jogo em que tivemos de dar o nosso melhor, tivemos de defender como guerreiros. Penso que conseguimos e obtivemos um bom resultado".
Sobre o jogo com golo de Sergio Ramos: "Penso que é a sua especialidade. Afinal de contas, é o nosso capitão, é ele que transmite essa energia, essa vontade. A verdade é que ele gosta, nós também gostamos, e esperamos que continue a ser um verdadeiro chato, porque parece gostar".

Por fim, um comentário sobre o que significa jogar este tipo de jogos: "Bem, no final, este tipo de jogos, este tipo de equipas, mesmo que eu tenha jogado com o AC Milan, são sempre jogos especiais. Penso que um Mundial de Clubes não se joga todos os dias, quer seja contra o Inter ou no próximo jogo, em que teremos de enfrentar um teste difícil contra o River Plate. A verdade é que é uma grande competição de que todos gostam, e esperamos competir no sábado da mesma forma".
_______________________________________________________________________________
Patrocinado:
Mundial de Clubes da FIFA – Todos os jogos grátis, em exclusivo na DAZN.
Cria a tua conta aqui e começa a ver
______________________________________________________________________________