Adeptos: "É sempre importante ter uma massa de adeptos portistas nos Estados Unidos. Não estava a contar com tantos adeptos, eles são sempre uma força maior para o nosso clube".
Estados Unidos: "Foi um desafio adaptarmo-nos a este novo horário, principalmente a tempo deste treino, até porque estávamos um bocado cansados da viagem, mas acredito que nos vamos a habituar rapidamente".
Mundial de Clubes: "Espero ganhar jogos e começar já no próximo contra o Palmeiras. Queremos dar o nosso melhor e cada jogo, entrar em campo e deixar a marca Porto lá dentro. O Palmeiras é uma equipa com história no Brasil. Tem um treinador português, o Abel Ferreira, que já ganhou duas Libertadores e é o treinador do Palmeiras com mais vitórias da história. Temos de respeitar o clube e a grandeza deles".
Nova função em campo: "Sinto-me bem, desde que esteja em campo e a jogar sinto-me ótimo. Quero ajudar ao máximo a equipa, seja em que posição for.".
FC Porto: "É uma honra e um prestígio jogar com este símbolo ao peito numa competição destas. Estou muito feliz e quero dar o meu melhor".
_______________________________________________
Patrocinado:
Campeonato do Mundo de Clubes da FIFA - Todos os jogos grátis, exclusivamente na DAZN.
Cria a tua conta aqui e começa a ver
______________________________________________