Indignação no Boca Juniors. Ander Herrera e Nicolás Figal foram suspensos por quatro jogos cada um, depois de terem sido expulsos contra o Benfica. Os cartões vermelhos que lhes foram mostrados pelo árbitro mexicano César Arturo Ramos levaram a punições que parecem extremamente duras.
No caso do médio espanhol, o jogo contra a equipa portuguesa será um dia para esquecer o mais rapidamente possível, uma vez que teve de sair lesionado pouco depois do início da partida. Um protesto furioso desde o banco de suplentes contra uma revisão do VAR pelo árbitro valeu-lhe uma expulsão.
Figal, por sua vez, recebeu um cartão vermelho por uma entrada feia em Florentino a pouco mais de dois minutos do final do tempo regulamentar, embora seja discutível o número de jogos que será suspenso por esse facto.
Para além do número de jogos sem dois dos seus principais jogadores, o Boca Juniors está aborrecido com o facto de o italiano Andrea Belotti, que também foi expulso, só falhar dois jogos depois de ter dado um pontapé na cabeça de um jogador Xeneize.
Por conseguinte, é muito difícil para o Boca contar novamente com Herrera e Figal, uma vez que não poderiam participar novamente até uma hipotética meia-final. Uma missão quase impossível, tendo em conta as grandes equipas que disputam este Mundial de Clubes.
_______________________________________________________________________________
Patrocinado:
Mundial de Clubes da FIFA – Todos os jogos grátis, em exclusivo na DAZN.
Cria a tua conta aqui e começa a ver
______________________________________________________________________________