Recorde as incidências da partida
Aursnes (médio do Benfica)
Análise à partida: "Foi um jogo difícil, com 2-2 no final. Estamos um pouco desapontados, porque queríamos ganhar. Como estava o jogo, não jogámos no nosso melhor. Ficámos a perder por 2-0, recuperámos para 2-2, aceitamos o ponto, mas podíamos ter jogado melhor. Vamos acreditar que podemos passar."
Jogo com o Auckland: "Temos de marcar muitos golos no próximo jogo e depois veremos com o Bayern. Mas todo o foco está no próximo jogo. Temos de treinar marcar golos nos próximos dias e talvez tenhamos um bom jogo."
Di María (extremo do Benfica)
Análise ao jogo: "Tentámos ganhar o jogo, sabemos como tínhamos de jogar. Na primeira parte faltou mais da nossa parte, mas melhorámos muito no segundo tempo, só que não chegou para ganhar. O árbitro também permitiu muita patada, podia ter mostrado mais amarelos no início. Podia ter sido um jogo mais bonito mas foi disputado."
Dois golos sofridos: "Estávamos a jogar bem até essa altura. Houve alterações e golos, é futebol... sabíamos que podia acontecer e nós também podíamos ter marcado primeiro."
Jogo com o Auckland: "Os três jogos são importantes e queremos ganhar todos. Hoje não deu, mas a mentalidade é tentar ganhar sempre, passar em primeiro e para isso é preciso ganhar."
Leia a crónica do Flashscore
_______________________________________________________________________________
Patrocinado:
Mundial de Clubes da FIFA – Todos os jogos grátis, em exclusivo na DAZN.
Cria a tua conta aqui e começa a ver
______________________________________________________________________________