Mais

Mundial de Clubes: Beraldo, Hakimi e Gonçalo Ramos já olham para o Chelsea

Gonçalo Ramos falou aos jornalistas após o final do jogo
Gonçalo Ramos falou aos jornalistas após o final do jogoFabio Russomando

No pós-jogo da meia-final do Mundial de Clubes entre o PSG e o Real Madrid, os jogadores do PSG, Lucas Beraldo, Ahraf Hakimi e Gonçalo Ramos, falaram em conferência de imprensa.

Recorde as incidências da partida

Após a vitória esmagadora do PSG sobre o Real Madrid, os parisienses foram os primeiros a comparecer perante os microfones no pós-jogo.

"Acho que a diferença na nossa equipa é feita pelo treinador", disse o defesa do PSG, Lucas Beraldo.

"Ele dá-nos muita energia e motiva-nos sempre muito mais do que nós poderíamos. Dá-nos sempre um extra em cada jogo que treinamos, em cada sessão de treino que fazemos, para tirarmos o máximo partido de cada momento que temos. Penso que é esse o segredo da nossa equipa. E penso que é isso que colocamos em campo, a nossa identidade. Jogamos sempre o nosso jogo, independentemente do adversário. E conseguimos fazer as coisas muito bem, independentemente do adversário", acrescentou.

Uma opinião também partilhada pelo colega de equipa Ahraf Hakimi: "Dois anos a trabalhar com o mesmo treinador, com a mesma filosofia, e estamos muito satisfeitos com a forma como as coisas estão a correr, com a dinâmica da equipa, com o grupo. Sentimo-nos muito bem e queremos continuar assim, como já disse. Fizemos história, trouxemos a primeira Liga dos Campeões para Paris e queremos trazer este primeiro título, que é a primeira vez que este torneio é disputado, e estamos realmente num bom caminho."

"Penso que foi um jogo magnífico", continuou o antigo jogador do Inter. "Penso que a equipa mostrou a sua personalidade, aquilo em que temos vindo a trabalhar há muito tempo e seguimos a mesma linha. Sentimo-nos muito confortáveis em campo e esperamos continuar assim. Agora temos o último passo a dar contra o Chelsea, que é uma equipa que joga muito bem e com muito bons jogadores. Sabemos o que temos de fazer, só falta mais um jogo. Um último esforço e vamos tentar ambicionar o título", acrescentou.

Gonçalo Ramos, autor do quarto golo, também falou aos meios de comunicação social, deixando elogios ao Real Madrid.

"Penso que eles continuaram a ser perigosos nos seus ataques, mas nós defendemos bem e recomeçámos de uma forma excelente", afirmou o avançado português, que falou depois do Chelsea, adversário na final.

"É uma equipa muito boa. Sabemos que nesta competição, depois da fase de grupos, todos os jogos serão muito difíceis, mas estamos apenas concentrados em nós próprios. Não vamos mudar a nossa forma de jogar, seja qual for o adversário que tenhamos pela frente", disse.

_______________________________________________________________________________

Patrocinado:

Mundial de Clubes da FIFA – Todos os jogos grátis, em exclusivo na DAZN.

Cria a tua conta aqui e começa a ver

_______________________________________________________________________________