Recorde as incidências da partida
Dani Carvajal (33) regressou aos relvados nove meses depois. O lateral-direito entrou em campo aos 71 minutos do encontro, substituindo Gonzalo García.
Entrou em campo com a meia-final praticamente selada a favor do PSG, com o resultado em 3-0, e entrou com intensidade, o que ficou demonstrado pelo cartão amarelo que viu aos 73 minutos.
Desde 5 de outubro
O lateral-direito não jogava desde 5 de outubro, quando se lesionou no Bernabéu durante o jogo Real Madrid-Villarreal, para a Liga espanhola. O número 2 do Real Madrid foi operado a uma rotura do ligamento cruzado anterior, a uma rotura do ligamento colateral externo e a uma rotura do tendão poplíteo da perna direita.
Éder Militão também voltou
O regresso de Carvajal não foi o único a acontecer na noite desta quarta-feira. Éder Militão reapareceu na equipa principal oito meses depois.
O brasileiro sofreu uma rotura completa do ligamento cruzado anterior com envolvimento dos dois meniscos em novembro passado, no jogo do Madrid contra o Osasuna, e regressou contra o PSG. Miltão entrou em campo aos 64 minutos, no lugar de Asencio.
_______________________________________________________________________________
Patrocinado:
Mundial de Clubes da FIFA – Todos os jogos grátis, em exclusivo na DAZN.
Cria a tua conta aqui e começa a ver
_______________________________________________________________________________