Mais

Mundial de Clubes: Cavani diz que Boca Juniors está nos Estados Unidos para vencer

Cavani vai estar no Mundial de Clubes
Cavani vai estar no Mundial de ClubesMARCELO ENDELLI / Getty Images South America / Getty Images via AFP
O avançado uruguaio Edison Cavani afirmou esta terça-feira que o Boca Juniors está nos Estados Unidos para lutar pela conquista do Mundial de clubes de futebol, embora com a consciência que será uma tarefa difícil de alcançar.

“O objetivo deste clube é sempre o mais elevado. Vamos passo a passo, mas com o objetivo de lutar sempre pelo título, como o Boca Juniors deve fazer em todas as competições que disputa. Sabemos que vai ser difícil, mas temos grandes expectativas”, afirmou Edinson Cavani.

Em declarações divulgadas pela FIFA, na chegada da equipa argentina a Miami, o jogador, de 38 anos, apontou que o Boca Juniors vai disputar a competição praticamente na máxima força e que, por isso, tem grandes expectativas.

“Temos uma equipa em boa forma e sem grandes problemas físicos. Sabemos que representamos um clube muito grande a nível global e penso que isso é uma vantagem. Por isso, temos de tentar assumir essa responsabilidade e desfrutar desta competição”, disse o antigo avançado de Paris Saint-Germain, Manchester United, Valência e Nápoles.

Os números de Cavani
Os números de CavaniFlashscore

O Boca Juniors está no Grupo C, juntamente com Bayern Munique, o Auckland City e Benfica, que será o adversário na estreia, em 16 de junho, no Hard Rock Stadium, em Miami.

De acordo com a imprensa desportiva na altura, em 2020, Cavani esteve perto de assinar pelo Benfica, mas acabou por rumar até Inglaterra.

_______________________________________________

Patrocinado: 

Campeonato do Mundo de Clubes da FIFA - Todos os jogos grátis, exclusivamente na DAZN.

Cria a tua conta aqui e começa a ver

______________________________________________