Mais

Mundial de Clubes: Chelsea, o tradicional pesadelo de Hugo Lloris

Hugo Lloris, guarda-redes do Los Angeles FC
Hugo Lloris, guarda-redes do Los Angeles FCPAUL ELLIS / AFP
Hugo Lloris viveu um déjà vu no Campeonato do Mundo de Clubes, contra o Chelsea. O francês foi derrotado pela 13.ª vez na sua carreira pelos Blues, o clube londrino que mais vezes o derrotou na sua carreira e que marcou o segundo maior número de golos contra ele.

Recorde as incidências da partida

O Chelsea impôs a lógica e derrotou o Los Angeles FC por 2-0 na sua estreia neste Mundial de Clubes. O resultado era esperado devido à diferença entre as duas equipas e também do ponto de vista estatístico, devido ao guarda-redes dos californiano: Hugo Lloris (38 anos).

O veterano guarda-redes francês, que pouco pôde fazer para evitar a derrota da sua equipa no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta, voltou a ter um encontro difícil contra uma equipa londrina que, pelos números, é o seu grande bête noire enquanto profissional.

13 derrotas

O Chelsea é a equipa contra a qual o campeão do mundo de França, na Rússia, em 2018, perdeu mais vezes. Com a derrota de hoje, Lloris perdeu para os Blues 13 vezes nos 24 jogos em que enfrentou o clube do oeste de Londres. Por outras palavras, o guarda-redes foi batido pelos atuais campeões da Liga Conferência em 54,17% dos seus encontros.

_______________________________________________________________________________

Patrocinado:

Mundial de Clubes da FIFA – Todos os jogos grátis, em exclusivo na DAZN.

Cria a tua conta aqui e começa a ver

______________________________________________________________________________