O Flamengo venceu o Espérance, da Tunísia, por 2-0 com golos de Arrascaeta e Luiz Araújo, e lidera o grupo ao lado do Chelsea.
Recorde as incidências da partida
“Foi difícil. No início, acho que conseguimos controlar um pouco mais o jogo com posse de bola, mas depois do golo, diminuimos um pouco e isso custou um pouco do nosso tempo de bola", analisou o técnico rubro-negro na conferência de imprensa pós-jogo em Filadélfia.
“No segundo tempo, conseguimos fazer o segundo gol, foi uma grande vitória. Vamos pensar agora no Chelsea, é um grupo difícil, mas estamos satisfeitos. Queremos sempre jogar para a frente e rápido, mas às vezes os jogadores ficam mais lentos um pouco durante o jogo e rápidos quando querem. Eles escolhem fazer isso às vezes, mas acho que foi um bom jogo", acrescentou.
Sobre a exibição apagada de Pedro, o treinador afirmou que “o refino com bola todo jogador oscila”.
“Um jogador que, mais cedo ou mais tarde, vai começar a ter a sua plena forma e vai ajudar-nos muito. Conforme for passando mais tempo, ele vai pegar mais ritmo de treino e jogo, porque nunca é fácil voltar de uma lesão em que você fica sete meses parado", disse Filipe Luís.
O Flamengo volta ao estádio da Filadélfia na próxima sexta-feira, para enfrentar o Chelsea, na 2.ª jornada do Mundial de Clubes.
_______________________________________________________________________________
Patrocinado:
Mundial de Clubes da FIFA – Todos os jogos grátis, em exclusivo na DAZN.
Cria a tua conta aqui e começa a ver
______________________________________________________________________________