Jhon Arias conquistou um lugar no coração dos adeptos do Fluminense. O extremo colombiano tornou-se um jogador fundamental para a equipa técnica, que às vezes o utiliza como ala; noutros jogos, é organizador e até como avançado já jogou em dupla com Germán Cano.
O desempenho individual do colombiano tem sido mais do que positivo: melhor em campoem três dos cinco jogos que disputou pelo Flu. Na recente partida contra o Al Hilal, da Arábia Saudita, dos quartos de final, incomodou a defesa do conjunto árabe e marcou o segundo golo carioca.
Um dos momentos que Jhon Arias deixou no Mundial de Clubes foi o golo de livre, que se tornou viral.
O colombiano fez parte do plantel que venceu a Libertadores 2023 contra o Boca Juniors. Ele também levantou a Recopa Sul-Americana. O facto de vencer a Libertadores deu ao Flu uma vaga no Mundial de Clubes de 2025. O nível de Jhon Arias chamou mesmo a atenção de Marcelo, uma lenda do Real Madrid que partilhou o balneário com o Cafetero.
Em 2023, Arias foi o terceiro melhor jogador do Mundial de Clubes, atrás de Rodri Hernandez e Walker, do Manchester City.
_______________________________________________________________________________
Patrocinado:
Mundial de Clubes da FIFA – Todos os jogos grátis, em exclusivo na DAZN.
Cria a tua conta aqui e começa a ver
_______________________________________________________________________________