O Ulsan Hyundai, campeão da K League, vai disputar o torneio nos Estados Unidos no Grupo F, ao lado do gigante alemão Borussia Dortmund, do Mamelodi Sundowns e do Fluminense do Brasil.
Apesar de algumas críticas sobre a relevância do torneio, especialmente na Europa, o guarda-redes está animado para representar o país no evento global, ao mesmo tempo em que estabelece algumas ambições elevadas.
_______________________________________________
Patrocinado:
Campeonato do Mundo de Clubes da FIFA - Todos os jogos grátis, exclusivamente na DAZN.
Cria a tua conta aqui e começa a ver
______________________________________________
"Este torneio é um festival global e tem muito significado para mim. Também é importante para a nossa equipa, e penso que vamos poder desfrutar dele com muita emoção. O nosso objetivo é passar aos oitavos de final, mas penso que temos de ir ainda mais longe, porque somos uma equipa que representa a Coreia do Sul. Para isso, a primeira coisa que os nossos jogadores devem fazer é estar boas condições, e acho que será uma oportunidade para que mais pessoas conheçam um guarda-redes chamado Jo Hyeon-woo, então vou jogar com essa mentalidade", atirou.
Para alguns dos jogadores que vão participar do torneio, o ambiente será familiar. Mas para Hyeon-woo, esta será uma jornada de descoberta.
"Estou um pouco nervoso. Quero ir jogar futebol logo, e acho que vou deixar a Coreia com o coração apertado. Não me sinto nem um pouco pressionado. Pelo contrário, vou divertir-me. Acho que vou conseguir muitas jogadas que quero. O futebol é um jogo em que não se pode saber o resultado. Toda a gente gosta. Vou dar o meu melhor para chegar aos oitavos de final e fazer um bom jogo."
Jo Hyeon-Woo falou antes do Mundial de Clubes. Assista a todos os 63 jogos ao vivo no DAZN gratuitamente.
