Antes da meia-final do Mundial de Clubes frente ao Fluminense, João Pedro afirmou: "Cada equipa tem um estilo de jogo diferente. O Delap tem o seu estilo, o Jackson outro, e eu tenho o meu. Mas acho que isso é bom para o Chelsea. Acredito que quem trouxer mais coisas boas para a equipa é quem vai jogar. Todos teremos de trabalhar duro e depois o Enzo (Maresca) decidirá. É um treinador muito bom, muito inteligente e tenta tornar tudo mais simples para nós."
Sobre a sua mudança para Londres, o avançado recordou: "Estava de férias, mas continuava a treinar. Estava no Brasil com os meus amigos no Rio, mas tenho um personal trainer e também fiz treinos para me manter preparado. Imagine se não estivesse a treinar e o Chelsea me chamasse... Teria sido mais difícil para mim. Estava com amigos e família, mas certifiquei-me de que me mantinha em forma."

E acrescentou: "Sabia que o Chelsea estava interessado em mim, por isso intensifiquei os treinos. Quando me chamaram, estava pronto. Não a 100%, mas suficientemente bem para vir e treinar. Estreei-me e acho que mostrei que estou preparado. Agora espero jogar amanhã. Foi uma ótima experiência, por isso vamos ver o que acontece."
_______________________________________________________________________________
Patrocinado:
Mundial de Clubes da FIFA – Todos os jogos grátis, em exclusivo na DAZN.
Cria a tua conta aqui e começa a ver
_______________________________________________________________________________