O novo avançado brasileiro do Chelsea juntou-se recentemente aos seus companheiros de equipa nos EUA e está pronto para fazer a sua estreia a titular, até porque Delap está castigado.
João Pedro está no Chelsea há poucos dias, juntou-se aos seus novos companheiros diretamente nos EUA e já fez a estreia com a nova camisola frente ao Palmeiras, saltando do banco para disputar os últimos 37 minutos no triunfo por 1-2. Agora, prepara-se para possivelmente ser titular contra o Fluminense, o seu antigo clube, apesar do pouco tempo de trabalho.
"Conheço alguns dos rapazes e estou muito grato por estar aqui no Chelsea. Escolhi o Chelsea porque é um grande clube e o meu sonho sempre foi jogar em grandes clubes e ganhar. O Chelsea tem uma grande equipa, uma equipa jovem, e foi por isso que vim para cá", indicou.
Todos estão um pouco surpreendidos por ver João Pedro já pronto, uma vez que esteve de férias até à semana passada. E com uma grande hipótese de jogar, uma vez que Liam Delap está castigado.
"Apesar de ter estado de férias, treinei sempre. Quanto ao facto de me estrear (a titular) ou não, isso não é uma decisão minha. Estou a tentar melhorar e estar preparado para o caso de Maresca precisar de mim. Veremos se vou ser titular ou não", garantiu.

_______________________________________________________________________________
Patrocinado:
Mundial de Clubes da FIFA – Todos os jogos grátis, em exclusivo na DAZN.
Cria a tua conta aqui e começa a ver
_______________________________________________________________________________
"Estava no Brasil, com os meus amigos no Rio. Também tenho um treinador pessoal. Divirto-me, sim, mas tenho de treinar, tenho de estar preparado. Imagina se não tivesse treinado e tivesse recebido o telefonema do Chelsea, teria sido mais complicado. Por isso, sim, treinei mesmo durante as férias no Brasil com os amigos e a família, curtindo a praia e o mar, e ainda mais quando o Chelsea me chamou para vir para os EUA", revelou.
Questionado se será especial jogar contra o Fluminense, o antigo jogador do Brighton respondeu: "Sim, claro. Passei muito tempo lá. Cresci lá, por isso acho que vai ser uma experiência incrível. Mas agora jogo no Chelsea e tenho de me concentrar na minha equipa. E quem jogar melhor vai ganhar o jogo".
Por fim, sobre Thiago Silva: "Ele é uma lenda do meu país. Tenho muito respeito por ele. Mas agora joga na outra equipa".