Sensações antes do desafio contra o Botafogo: "Treinar, preparar o jogo. Sabemos que temos de ganhar e marcar golos. Depende de nós, não temos de esperar por outro resultado. Só depende de nós".
Falta atitude: "O que nos falta é marcar golos. Precisamos de ser decisivos, eficazes, precisamos de marcar os golos que temos. Nem sequer diria que temos de fazer um jogo perfeito. Só temos de garantir que não sofremos golos e que marcamos golos para atingir o nosso objetivo".
Houve alguma mudança nestes últimos tempos: "Não, como sempre, estar a 100%. Temos de deixar tudo. Temos esta oportunidade e, para passar, precisamos de marcar três golos e vamos fazê-lo".
Crença: "Acreditamos que vai ser difícil, o Botafogo tem uma boa equipa e já o demonstrou. Neste Mundial de Clubes, todos os jogos são difíceis, são decididos por pormenores. Temos de fazer o nosso trabalho, fazer um bom jogo, ser eficazes. É para ganhar o jogo e, obviamente, sabemos que depois de marcar um golo precisamos de mais. Temos de entrar em campo e jogar como sempre, para ganhar. Os golos vão aparecer. Temos de ter calma".
Dificuldades: "Não é fácil. Temos de marcar vários golos. A equipa é boa, acreditamos que somos capazes e temos muita confiança".
Siga o Atlético Madrid - Botafogo com o Flashscore
_______________________________________________________________________________
Patrocinado:
Mundial de Clubes da FIFA – Todos os jogos grátis, em exclusivo na DAZN.
Cria a tua conta aqui e começa a ver
______________________________________________________________________________