"Para mim foi, muito penálti. Não toca na coxa do jogador deles, creio que foi direto à mão. Para mim, penálti", declarou o jogador do Fluminense.
Lima lamentou a revisão do VAR, destacando que a grande penalidade poderia ter mudado a história do confronto no MetLife. O jogo ainda estava 1-0 quando o lance aconteceu.
"O árbitro diz que estava muito próximo do corpo, mas para mim não estava. Consegui ver um pouco do vídeo ali no banco de suplentes, porque temos um tablet, e para mim foi muito penálti. Poderíamos ter empatado o jogo e mudado o resultado da partida", acrescentou o Tricolor.
Entre os quatro melhores clubes do Mundial de Clubes, o Fluminense agora volta as atenções para a temporada brasileira. O emblema comandado por Renato Portaluppi espera absorver as lições do torneio intercontinental para poder destacar-se no restante do ano.
"(Avaliação da campanha do Fluminense no Mundial) Muito boa. Fizemos grandes jogos, podemos tirar pontos importantes. Vamos descansar, ver o que erramos hoje, em uma partida contra um grande adversário, para nós sobressairmos no Brasileirão", concluiu Lima.

O Fluminense é o 6º classificado da Série A, com 20 pontos. O próximo desafio marcado do Tricolor no torneio nacional é a partida contra o Mirassol, fora de casa, em data e horário ainda a serem definidos.
_______________________________________________________________________________
Patrocinado:
Mundial de Clubes da FIFA – Todos os jogos grátis, em exclusivo na DAZN.
Cria a tua conta aqui e começa a ver
_______________________________________________________________________________