Recorde as incidências da partida
"O que queríamos era ganhar", reconheceu Suárez. "Acho que corrigimos algumas coisas na segunda parte para conquistar os três pontos, mas isso não aconteceu e agora é hora de descansar e pensar no próximo adversário", acrescentou.
Ao lado de Lionel Messi, o ex-avançado do Barcelona comandou o ataque do Inter de Miami, que o teve seu melhor desempenho no segundo tempo.
"Todos sabem a tranquilidade que é tê-lo ao nosso lado, aproveitar o tempo que nos resta a jogar ao lado dele e poder conquistar coisas importantes com ele também é bom", disse Suárez sobre a oportunidade de dividir este palco com Messi.
Para o uruguaio, a partida serve de lição para o resto do Mundial de Clubes e para toda a temporada da MLS.
"Hoje é um dia em que não podemos nos recriminar por nada", disse. "Há resultados em que saímos com a sensação de que podíamos ter dado um pouco mais e lamentamos depois do jogo, mas este é um daqueles dias em que saio satisfeito com o esforço e o trabalho da equipa. Estou satisfeito, apesar de não termos vencido", acrescentou.
O empate do Inter Miami mantém a equipa na luta pela qualificação, com o jogo contra o FC Porto, em Atlanta, a ser a chave para a progressão na competição.
Com várias defesas espectaculares e um penálti defendido, o guarda-redes Oscar Ustari ganhou o prémio de Homem do Jogo.
"Sempre trabalhei, sempre fui honesto", disse o veterano Ustari. "Hoje é uma recompensa por todo o trabalho duro que fizemos, especialmente quando passamos por fases de lesão", continuou.
Aos 38 anos e recém-contratado pelo Inter Miami, o guarda-redes não considerou o desempenho de domingo como o melhor da sua carreira, mas sim como uma confirmação do trabalho que desenvolveu ao longo do ano.
_______________________________________________
Patrocinado:
Campeonato do Mundo de Clubes da FIFA - Todos os jogos grátis, exclusivamente na DAZN.
Cria a tua conta aqui e começa a ver
______________________________________________