Mais

Mundial de Clubes: Mamelodi Sundowns, de Miguel Cardoso, já rumou aos Estados Unidos

Mamelodi Sundowns são uns dos representantes do continente africano
Mamelodi Sundowns são uns dos representantes do continente africanoMamelodi Sundowns
Equipa sul-africana partiu este domingo de Joanesburgo para os Estados Unidos da América. Vão disputar o Mundial de Clubes contra Ulsan Hyundai, Fluminense e Dortmund.

A aventura norte-americana do Mamelodi Sundowns vai arrancar este domingo. A equipa sul-africana, atual vice-campeã da Liga dos Campeões da CAF, partiu de Joanesburgo rumo aos Estados Unidos, onde vai disputar o Mundial de Clubes.

Miguel Cardoso, treinador português, deu nas vistas ao apresentar-se no aeroporto com um gorro com padrão da bandeira da África do Sul, numa escolha que foi muito elogiada pela imprensa do país.

_______________________________________________

Patrocinado: 

Campeonato do Mundo de Clubes da FIFA - Todos os jogos grátis, exclusivamente na DAZN.

Cria a tua conta aqui e começa a ver

______________________________________________

Nos Estados Unidos, o Mamelodi Sundowns vai querer esquecer a final da Liga dos Campeões que perderam para o Pyramids. Um facto reiterado por Ronwen Williams, vice-capitão do clube.

O mais importante a fazer é refletir. Estivemos cinco dias afastados e aproveitámos para recuperar baterias, voltar a encontra a faísca. Foi difícil de aceitar a derrota, mas temos de voltar a lutar”, atirou no aeroporto.

O Mamelodi Sundowns estreia-se a 17 de junho, com o Ulsan Hyundai. Defronta depois Dortmund (21 de junho) e Fluminense (25).