"Não é fácil por causa da temperatura. É por isso que vamos tentar rodar os jogadores", disse o treinador italiano numa conferência de imprensa no Lincoln Financial Field, o local do jogo da segunda jornada do Grupo D: "Infelizmente para nós, as equipas brasileiras estão mais habituadas a jogar com este tipo de temperatura, mas não importa, vamos tentar fazer o nosso melhor e ganhar o jogo."
O Fla, treinado por Filipe Luís, antigo jogador do Atlético de Madrid e do Chelsea, é líder do campeonato brasileiro e perdeu apenas um dos seus últimos 16 jogos em todas as competições.
Desde que assumiu o comando do clube mais popular do Brasil, em outubro passado, Filipe Luís ganhou tantos títulos (três) quanto perdeu.
"É uma equipa muito boa, joga bom futebol, é bom de ver", disse Maresca: "Têm muitos bons jogadores. Ao vê-los, percebe-se que são uma equipa muito boa, muito bem organizada."
Os rubro-negros e os azuis vão lutar pelo primeiro lugar do Grupo D na sexta-feira, na Filadélfia, depois que ambos venceram seus respectivos jogos por 2-0 contra o Esperance da Tunísia e o Los Angeles FC.
"Como qualquer equipa brasileira, o Flamengo está cheio de jogadores técnicos e de qualidade e teremos de dar o nosso melhor para ganhar o jogo", disse o italiano.
Siga o Flamengo - Chelsea no Flashscore
______________________________________________________________________
Patrocinado:
Mundial de Clubes da FIFA – Todos os jogos grátis, em exclusivo na DAZN.
Cria a tua conta aqui e começa a ver
______________________________________________________________________