Apesar dos números positivos, Martinelli não é unânime entre os adeptos do Fluminense. As críticas irrompem novamente. Mas o médio não desanima. Mesmo com as trocas de treinadores na equipa tricolor, a confiança no atleta permanece.
"Não sei... Não sei justificar (sobre o motivo das críticas). Sempre que entro dentro de campo, eu procuro dar o meu melhor. Trabalho todos dias. Então acho que se trabalhamos, está no caminho certo, Deus abre as portas e nos abençoa, coloca pessoas boas ao seu lado, para te levantar, para te dar moral", disse o médio.
"Todos os treinadores que passaram por aqui ajudaram-me muito nisso, tenho muito gratidão por todos, e aos meus companheiros também, que estão sempre aqui, a dar confiança, a ajudar em todos os jogos. E quando entramos em campo, procuramos sempre dar o nosso melhor, o nosso máximo, para representar bem a camisola do Fluminense", acrescentou o meio-campista.
Moleque de Xerém, Martinelli já entrou em campo em 28 jogos nesta temporada, com dois golos marcados e duas assistências. Em termos de partidas disputadas, a melhor temporada foi a passada, com 57 aparições.
Na liderança do Grupo F, com quatro pontos, o Fluminense volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Mamelodi Sundowns, no Hard Rock Stadium, em Miami. O Tricolor só precisa de um empate para avançar da fase de grupos.
_______________________________________________________________________________
Patrocinado:
Mundial de Clubes da FIFA – Todos os jogos grátis, em exclusivo na DAZN.
Cria a tua conta aqui e começa a ver
______________________________________________________________________________