"Tentámos dar o nosso melhor", acrescentou o jogador de 38 anos, em declarações à DSports após o encontro em Atlanta, durante o qual a sua equipa tentou, sem sucesso, recuperar algum orgulho na segunda parte, depois de ter sofrido quatro golos nos primeiros 45 minutos.
O Inter Miami, única equipa da MLS a alcançar os oitavos de final da competição, garantiu o 2.º lugar do Grupo A, depois de surpreender o FC Porto (2-1), com um golo de livre apontado por Messi, e de empatar com o Al Ahly do Egipto (0-0) e com o Palmeiras do Brasil (2-2).
"Agora temos de pensar no que vem a seguir, no campeonato norte-americano e nada mais", continuou La Pulga, que também deixou uma palavra ao seu antigo clube, onde jogou durante duas épocas (2021-2023).
O PSG "é uma grande equipa, acabou de vencer a última Liga dos Campeões e a verdade é que está muito forte", admitiu o argentino.
No próximo sábado, ainda em Atlanta, os parisienses terão pela frente um adversário de outro calibre nos quartos de final: o Bayern de Munique, que eliminou o Flamengo ao vencer por 4-2 em Miami.
_______________________________________________________________________________
Patrocinado:
Mundial de Clubes da FIFA – Todos os jogos grátis, em exclusivo na DAZN.
Cria a tua conta aqui e começa a ver
_______________________________________________________________________________