Foi um mau pressentimento para Jamal Musiala ao intervalo do jogo entre o Paris Saint-Germain e o Bayern de Munique, a contar para o Mundial de Clubes. O jovem médio-ofensivo alemão caiu no chão depois de uma forte disputa de uma bola no centro, que tinha aproveitado no final da primeira parte. O internacional alemão torceu o tornozelo esquerdo de forma impressionante, causando pânico até na cara de Gianluigi Donnarumma.
Uma lesão que parece muito grave para Musiala, que já tinha falhado vários jogos este ano devido a problemas musculares. A extensão da lesão, que poderá manter o teutão fora de ação durante muito tempo, será conhecida em breve.
"Todas as minhas orações e votos de melhoras estão contigo, Jamal Musiala", disse Gigi Donnarumma numa publicação no seu Instagram. O guarda-redes do PSG e de Itália mostra uma fotografia em que sai do campo em lágrimas e com as mãos na cara, após o incidente com o avançado do Bayern de Munique, nos quartos de final do Mundial de Clubes.

Donnarumma tinha saído, protegido por um defesa, para uma bola na ala e, inadvertidamente, atropelou o avançado dos bávaros. Após a colisão, Musiala ficou no chão: a equipa médica pediu uma maca para o retirar do relvado. Teme-se uma lesão grave.
Segundo o BILD, o talentoso jogador bávaro sofreu uma fratura do perónio da perna esquerda, acompanhada de várias lesões nos ligamentos. Devido à gravidade da lesão, o jogador não poderá jogar durante quatro a cinco meses, o que constitui um duro golpe para o jogador e para a sua equipa, que não poderá contar com um dos seus principais jogadores durante grande parte da época.
_______________________________________________________________________________
Patrocinado:
Mundial de Clubes da FIFA – Todos os jogos grátis, em exclusivo na DAZN.
Cria a tua conta aqui e começa a ver
_______________________________________________________________________________