Mais

Mundial de Clubes: Pachuca reencontra Real Madrid com caras bem conhecidas

Bryan Gonzalez comemora o golo do Pachuca contra o Salzburgo
Bryan Gonzalez comemora o golo do Pachuca contra o SalzburgoPAUL ELLIS / AFP
O Pachuca, do México, volta a defrontar o Real Madrid, depois de ter disputado a final da Taça Intercontinental da FIFA em Lusail, em dezembro. O jogo terminou com uma vitória por 3-0 dos merengues, com golos de Mbappé, Rodrygo e Vinicius Júnior, de grande penalidade.

O Pachuca, campeão da Liga dos Campeões da CONCACAF em 2024, chega ao jogo desta noite contra o Real Madrid a precisar desesperadamente de uma vitória.

Os mexicanos perderam por 2-1 com o Salzburgo na primeira jornada e qualquer resultado menos positivo complicará as suas hipóteses de chegar aos oitavos de final.

Salomón Rondón, um jogador-chave na frente

São muitos os jogadores de origem espanhola. No ataque, destaca-se sobretudo Salomón Rondón. O venezuelano, que jogou no Las Palmas e no Málaga, é um futebolista que já passou por Inglaterra (West Bromwich, Newcastle e Everton), Rússia (Rubin Kazan, Zenit e CSKA Moscovo), China (Dalian Pro) e Argentina (River Plate).

Mas Salomón Rondón não é o único que jogou na LaLiga, e agora representa o Pachuca. No centro da defesa está o argentino Gustavo Cabral, ex-jogador do Levante e do Celta. No meio-campo ofensivo está Emilio Rodríguez, também ex-jogador do Celta.

Além disso, Oussama Idrissi, ex-jogador do Sevilha e do Cádiz, foi excluído do Mundial de Clubes devido a uma lesão.

Proprietário do Oviedo

Entretanto, acontece que o Grupo Pachuca será o proprietário do Oviedo, que este sábado regressou à LaLiga, 24 anos depois.

Siga o Real Madrid - Pachuca no Flashscore

_______________________________________________________________________________

Patrocinado:

Mundial de Clubes da FIFA – Todos os jogos grátis, em exclusivo na DAZN.

Cria a tua conta aqui e começa a ver

______________________________________________________________________________