Pedro Neto marcou um golo para dar ao Chelsea a liderança, na sexta-feira, mas o Flamengo venceu por 3-1, com Nicolas Jackson a ser expulso na segunda parte
"Acho que se trata de ter responsabilidade", refletiu Pedro Neto.
"Não é uma questão de ingenuidade, é uma questão de vontade também. Na primeira parte, não começámos tão bem, mas podemos ver pelas nossas jogadas, mesmo com o cartão vermelho, fomos mais fortes nos duelos. Começámos bem na segunda parte, melhor do que na primeira, mas depois talvez não tenhamos sido tão fortes quando eles tinham a bola. Não fomos tão competitivos como na primeira parte. Foi isso que fez a diferença", acrescentou o extremo internacional português.
"Quando falo, é sempre como equipa, não como indivíduos", disse Pedro Neto.
"Por isso falo como equipa, temos, como disse, de dar o próximo passo se quisermos ganhar coisas mais importantes. E é isso que temos de fazer, temos de trabalhar ainda mais", apelou.
"Confiança não foi abalada"
Pedro Neto insiste que o Chelsea pode rapidamente colocar a sua campanha de volta nos trilhos antes de enfrentar o Espérance Tunis.
"Estou sempre confiante. Somos o Chelsea, jogamos para ganhar e temos uma equipa incrível. Por isso, é como eu disse: temos de continuar a ganhar experiência, a ter jogos nas pernas, a continuar a trabalhar arduamente e a ser consistentes. Temos de estar gratos por estarmos aqui a jogar este torneio. Haveria muitos jogadores que gostariam de estar no meu lugar", assumiu Pedro Neto.
Siga o Espérance Tunis - Chelsea no Flashscore
_______________________________________________________________________________
Patrocinado:
Mundial de Clubes da FIFA – Todos os jogos grátis, em exclusivo na DAZN.
Cria a tua conta aqui e começa a ver
______________________________________________________________________________