Mais

Mundial de Clubes: Real Madrid despede-se de Espanha antes de procurar o El Dorado

Xabi Alonso dá uma palestra tática aos jogadores
Xabi Alonso dá uma palestra tática aos jogadoresReal Madrid
O Real Madrid, juntamente com a Juventus, será a última equipa a disputar o Mundial de Clubes nos Estados Unidos. A equipa de Xabi Alonso (43 anos) tem aproveitado ao máximo o tempo antes de chegar ao seu quartel-general em solo americano.

Na quarta-feira, 18 de junho, contra o Al Hilal, no Hard Rock Stadium de Miami, às 20:00 portuguesas, os Blancos farão a sua estreia no Campeonato do Mundo. Este atraso na estreia - o Atlético estreia-se, por exemplo, este domingo - foi o que adiou a viagem ao estado da Florida, onde todo o plantel estará concentrado, incluindo as contratações, Alexander-Arnold e Huijsen, mas não Mastantuono, que jogará no River Plate antes de se juntar definitivamente à equipa.

Na última sessão em Valdebebas, Xabi Alonso preparou, sobretudo, exercícios contínuos de alta pressão e treinos onde a intensidade não é negociável. Uma característica que foi sendo habitual no Bayer Leverkusen e que quer implementar no Real Madrid.

Militão, Rüdiger, Carvajal e Alaba completaram uma parte do grupo, enquanto Mendy, Endrick e Camavinga continuam com os seus processos de recuperação. Estes três não vão disputar o Mundial de Clubes.

_______________________________________________

Patrocinado: 

Campeonato do Mundo de Clubes da FIFA - Todos os jogos grátis, exclusivamente na DAZN.

Cria a tua conta aqui e começa a ver

______________________________________________