Mais

Mundial de Clubes: Rúben Neves e João Cancelo choraram por Diogo Jota

Ruben Neves e João Cancelo choram a morte do seu amigo
Ruben Neves e João Cancelo choram a morte do seu amigoMegan Briggs / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP / Profimedia

Momentos de cortar a respiração no Mundial de Clubes: durante o minuto de silêncio por Diogo Jota, que morreu num acidente de viação antes do jogo dos quartos de final entre o Fluminense e o Al Hilal, os internacionais portugueses Ruben Neves e João Cancelo desataram a chorar.

O treinador do Al Hilal, Simone Inzaghi, tinha previamente libertado os dois jogadores para participarem no jogo em Orlando.

"São os seus companheiros de equipa e todos sentimos a dor, mas estávamos todos à volta deles. Acredito que estarão prontos apesar desta notícia chocante", afirmou o antigo treinador do Inter. Ambos estavam no onze inicial contra os brasileiros do Fluminense.

Recorde o Fluminense - Al Hilal

Diogo Jota deixou a mulher Rute Cardoso, com quem casou há apenas uma semana e meia, e três filhos. Morreu num acidente de viação em Espanha, na manhã de quinta-feira, aos 28 anos. O seu irmão André Silva (25 anos) também morreu no acidente.