"A verdade é que foi um jogo muito sério, com uma ideia muito clara", disse Ramos ao DAZN: "Desde o primeiro momento, pressionámos alto, roubámos a bola no meio-campo adversário. Acho que é algo histórico também, para o nosso clube, é uma ilusão, um trabalho enorme de todo o grupo e de toda a equipa, enfrentámos bem este jogo e, bem, estou muito feliz por passar aos oitavos de final".
De acordo com Sergio Ramos, o próximo passo é fazer uma pequena pausa e depois pensar na preparação para o jogo contra o Borussia Dortmund. Apesar do pouco tempo no clube, o central espanhol identifica-se com a história do Rayados e agradece a oportunidade de comemorar os 80 anos do clube com um resultado tão importante.
"No meu caso, com apenas alguns meses desde a minha chegada, poder dar o meu melhor num Mundial de Clubes com tantas repercussões, com as maiores equipas do mundo, é uma mais-valia. É um acréscimo a tudo o que trabalhámos para chegar a este momento, pois já passámos da fase de grupos e agora estamos numa final", acrescentou.
_______________________________________________________________________________
Patrocinado:
Mundial de Clubes da FIFA – Todos os jogos grátis, em exclusivo na DAZN.
Cria a tua conta aqui e começa a ver
______________________________________________________________________________