Há um pouco de Europa e também um pouco de Itália, diga-se de passagem, nas fileiras do Urawa, que vai defrontar o Inter este sábado.
Entre os jogadores da equipa japonesa está um velho conhecido do futebol italiano: Samuel Gustafson, um médio com um passado entre a Serie A e a Serie B, com o Torino, Verona, Cremonese e Perugia.
"Passaram muitos anos desde que estive em Itália. O Torino era uma equipa forte. Tínhamos jogadores muito bons. O treinador era Mihajlovic. Eu era muito jovem, era outra vida", lembra o jogador sueco.
Agora, segue-se o reencontro com o Inter Milão: "É um grande jogo para nós, mas também é um jogo normal. O futebol japonês é um pouco diferente do futebol europeu. Na minha opinião, precisamente por causa da diversidade, pode ser a nossa oportunidade."
Reunião polaca
No banco estará Maciej Skorza, um treinador polaco com ligações especiais aos seus compatriotas Piotr Zielinski e Nicola Zalewski na Nerazzurri.
"Gosto muito do Piotr, respeito muito a sua carreira. É um jogador especial, uma pessoa extraordinária, e desejo-lhe o melhor", afirmou.
"Quanto ao Nikola, não tive o prazer de o conhecer pessoalmente, mas é evidente que é um grande talento e uma figura muito especial. Também lhe desejo as maiores felicidades neste momento importante da sua carreira. Dou-lhe todo o meu apoio e espero que tudo corra bem. A sua presença traz uma energia completamente diferente, e isso é algo que aprecio muito", acrescentou o treinador.
Siga o Inter de Milão - Urawa Red Diamonds no Flashscore
_______________________________________________________________________________
Patrocinado:
Mundial de Clubes da FIFA – Todos os jogos grátis, em exclusivo na DAZN.
Cria a tua conta aqui e começa a ver
______________________________________________________________________________