"Como eu sempre disse, quando vocês, jornalistas, os adeptos, dizem que eu sou o melhor lateral do mundo, o melhor lateral-direito do Brasil, eu digo que um dia vou errar. Infelizmente aconteceu uma infelicidade ali. Eu pensei duas coisas ao mesmo tempo, em dominar e em chutar a bola. E o Neto acabou sendo feliz ao fazer o golo", explicou o lateral rubro-negro.
"Mas uma coisa que o Danilo me disse é que é nestas alturas se vê quem são os homens e os meninos, que os jogadores grandes são para essas horas. Eu estava concentrado, tive que focar tudo de novo, para não prejudicar mais ainda o Flamengo. E foi isso, meus companheiros me ajudaram, porque eles sabem do potencial que eu tenho. Conseguimos o resultado positivo, não tive participação nos golos, mas ganhei quase todos os duelos", acrescentou Wesley.
O Mundial de Clubes é uma grande vitrine para o futebol internacional, mas o lateral, pretendido no mercado de transferências, garante que todo o foco está voltado em defender o Flamengo.
Ao menos quatro equipas do Mundial estão interessados na aquisição do atleta, incluindo o Chelsea, derrotado pelo Rubro-Negro na semana passada. Os demais são Manchester City, Juventus e Inter de Milão. O lateral-direito também foi falado para Crystal Palace e o Brighton.
"Eu não vejo essas coisas, olho para o telemóvel e quando aparece alguma coisa, eu passo. O meu foco é totalmente aqui no Flamengo, não tenho que querer ir embora. É meu sonho jogar na Europa, mas hoje minha realidade é o Flamengo. Não penso em nada lá fora, o que acontecer é com o meu empresário, com o clube, o meu foco é o Flamengo e vai ser sempre o Flamengo", disse aos jornalistas.
_______________________________________________________________________________
Patrocinado:
Mundial de Clubes da FIFA – Todos os jogos grátis, em exclusivo na DAZN.
Cria a tua conta aqui e começa a ver
______________________________________________________________________________