Depois de uma semana em que o Real Madrid treinou no seu centro de treinos, Xabi Alonso pôde contar com quase todo o plantel na última sessão antes da viagem aos Estados Unidos para o Mundial de Clubes, que se disputará de 14 de junho a 13 de julho.
Os únicos ausentes foram Vini Jr, Arda Güler e Andry Lunin, que esperam pelo resto do plantel no Four Seasons Miami no sábado, após compromissos internacionais.
A sessão matinal de sexta-feira foi marcada pela presença, pela primeira vez como jogadores merengues, dos mais recentes reforços do plantel: Dean Huijsen e Trent Alexander-Arnold, que desde o início entusiasmaram os adeptos madridistas.
Os regressos do vencedor da Bota de Ouro 2025 ,Kylian Mbappé, Jude Bellingham, Tchouaméni e Luka Modric também são de assinalar. O croata, juntamente com o novo treinador, foi o reencontro curioso do dia com o seu companheiro de equipa da Liga dos Campeões de 2014, que agora o vai treinar na sua última competição ao serviço do conjunto espanhol.
Miami aguarda o Real Madrid. No sábado, os 34 jogadores convocados reúnem-se definitivamente para tentar levantar o terceiro troféu da temporada 2024/25, incluindo uma série de jogadores da formação, entre os quais Fran González, Mestre, Fortea, Jacobo, Diego Aguado, Yusi, Mario Martín (regressado do empréstimo ao Valladolid), Chema, Víctor Muñoz e Gonzalo.
_______________________________________________
Patrocinado:
Campeonato do Mundo de Clubes da FIFA - Todos os jogos grátis, exclusivamente na DAZN.
Cria a tua conta aqui e começa a ver
______________________________________________