Acompanhe o FC Porto no Mundial de Clubes
"Chegar ao FC Porto foi um dos momentos mais felizes da minha carreira. Lutei muito para conseguir vir para cá e sei bem o que significa representar um clube com esta grandeza no panorama europeu. Estou muito feliz por estar aqui e trabalho diariamente para evoluir e aproveitar cada semana ao máximo", começou por afirmar.
Olhando já para os adversários que os dragões vão enfrentar no Mundial de Clubes, Nehuén Pérez sublinhou: "Cada equipa tem as suas características. São adversários bastante distintos. O Palmeiras, por ser uma equipa sul-americana, será sempre um desafio duro. O Inter Miami conta com grandes jogadores e o Al Ahly também será um adversário de respeito".

O internacional argentino não escondeu ainda a satisfação por ter a oportunidade de defrontar Lionel Messi: «Será um enorme prazer. Para nós, argentinos, ele é o melhor jogador de sempre. Jogar contra ele será muito especial, assim como reencontrar outros compatriotas em campo.»
Com 24 anos, o defesa assumiu ainda um objetivo pessoal importante: regressar em definitivo à seleção argentina. "Voltar à seleção era uma meta que tracei no início da temporada. Trabalho todos os dias com esse foco e quero garantir que permaneço nas convocatórias", destacou.
Na sua primeira época com a camisola azul e branca, Nehuén Pérez somou 38 jogos, contribuindo com um golo e duas assistências.
_______________________________________________________________________________
Patrocinado:
Mundial de Clubes da FIFA – Todos os jogos grátis, em exclusivo na DAZN.
Cria a tua conta aqui e começa a ver
_______________________________________________________________________________