Reencontro com Messi: “O Léo (Messi) surpreende-te sempre. Para mim, como argentino, é o melhor da história. Vamos ter de fazer um jogo perfeito para podermos ganhar, mas o Leo surpreende-te sempre com algo”.
Mesma data de aniversário de Messi (24 de junho): “Tive a sorte de, em 2018, quando estive no Mundial com a seleção, partilhar um dia de aniversário com ele e é uma recordação que jamais esquecerei”.
Balanço da época: “Queremos melhorar, temos sempre de começar por algum lado. Também é bom fazer uma autocrítica e saber o que cada um pode dar. Admiti isso, que não estava contente e que era o primeiro a fazer uma autocrítica”.
Martín Anselmi: “Tem grandes ideias como treinador e creio que tem um grande futuro, por acho que também é o mais jovem do Mundial de Clubes. Por isso, tem um grande futuro como treinador”.
Jogo de cartas: “É muito difícil. O Tommy (Tomás Pérez) e eu jogámos contra o míster e o Alan (Varela) e eles mataram-nos. Se o Messi joga bem? Sim. Nas concentrações da seleção fazemos sempre campeonatos de truco e normalmente são eles que ganham”.
Siga o Inter Miami - FC Porto no Flashscore
_______________________________________________________________________________
Patrocinado:
Mundial de Clubes da FIFA – Todos os jogos grátis, em exclusivo na DAZN.
Cria a tua conta aqui e começa a ver
______________________________________________________________________________