"Madridistas, este é o final de uma época em que cumpri o sonho de fazer parte do melhor clube do mundo, mas que terminou da forma que eu menos queria. Sinto que não estive à altura num Mundial de Clubes que exigiu o máximo, mas agora é tempo de desligar e recarregar baterias. Desejo-vos umas boas férias e, agora e sempre, HALA MADRID! A contar os dias para regressar ao Bernabéu".
É esta a mensagem de desculpas que o defesa-central publicou esta sexta-feira no Instagram.

É habitual que Asencio se desculpe pelos seus erros nas redes sociais. Foi o que fez no Twitter depois dos seus dois primeiros maus jogos no Mundial de Clubes. No segundo, contra o Pachuca, deixou o Real Madrid reduzido a 10 durante mais de 80 minutos, depois de ter recebido o cartão vermelho. Poucas horas depois, pediu desculpa publicamente.
O baixo nível demonstrado por Asencio no Campeonato do Mundo contrasta com a fiabilidade que demonstrou durante a LaLiga e a Liga dos Campeões, o que lhe valeu uma continuidade já acordada de antemão. Mas as dúvidas que o rodeiam reabriram o debate sobre a necessidade de o clube contratar um novo defesa-central.
_______________________________________________________________________________
Patrocinado:
Mundial de Clubes da FIFA – Todos os jogos grátis, em exclusivo na DAZN.
Cria a tua conta aqui e começa a ver
_______________________________________________________________________________