Renato Paiva fez rasgados elogios a Cristiano Ronaldo e admitiu que a situação mexe com os jogadores e a equipa técnica do Botafogo. O treinador, porém, esfriou a empolgação dos adeptos.
"Não quero pôr água fria na fervura, mas acho que isso não vai acontecer, sinceramente", reconheceu Renato Paiva.
"Não vou iludir as pessoas. É praticamente impossível que ele venha. Mas não deixa de ser uma notícia que mexe connosco e de ser algo que nós gostaríamos imensamente, como é óbvio", acrescentou.
O treinador do Botafogo enalteceu a postura de Cristiano Ronaldo e tudo que o craque representa, não só em campo, mas também fora dele.
"Óbvio que seria um orgulho para os colegas ter um jogador deste peso no balneário. Seria um orgulho para a equipa técnica e o staff trabalhar com um jogador desta dimensão. Ainda mais porque o Cristiano Ronaldo é um jogador de enorme dimensão em todas as facetas, com quem as pessoas gostam muito de trabalhar", analisou Renato Paiva.
"É conhecido o seu histórico de dedicação ao trabalho, nutrição, pré-treino, pós-treino, sono... tudo isso. É aquele jogador que sempre queremos ter e trabalhar, para além das suas características técnico-táticas", acrescentou.

_______________________________________________________________________________
Patrocinado:
Mundial de Clubes da FIFA – Todos os jogos grátis, em exclusivo na DAZN.
Cria a tua conta aqui e começa a ver
_______________________________________________________________________________