A campanha do Atlético Madrid no Mundial de Clubes começou da pior maneira possível. O primeiro jogo dos colchoneros foi uma catástrofe americana: foram goleados por 4-0 pelo muito superior PSG, que se apresentou com uma equipa mista e sem Dembélé no onze inicial.
Após o jogo, Diego Simeone fez as suas declarações. O argentino, para além de falar das altas temperaturas ou do resultado, deixou algumas palavras sobre o mercado de transferências.
"O Sorloth jogou com Julian como 9, está à procura de uma opinião contraditória, não me interessa, tanto que ele teve a oportunidade de fazer o 2-1 e não foi um golo. Interpretei que o podíamos fazer com o Julian. O PSG é uma grande equipa. O Luís Enrique precisava de alguém e o PSG arranjou 70 milhões pelo Kvaratskhelia. Depois é preciso pô-los a jogar e eles são uma equipa que sempre fez isso", comentou.
O treinador colchonero também evitou as perguntas sobre as altas temperaturas.
"Em agosto faz o mesmo calor, não o culpo. O calor foi para nós os dois, eles jogaram melhor do que nós, têm um jogo associativo com jogadores muito jovens e laterais muito desequilibrados. Têm um grande jogo, ganharam a Liga dos Campeões, o campeonato, a taça e estão num estádio muito bom. Não foi suficiente para nós", afirmou.
_______________________________________________________________________________
Patrocinado:
Mundial de Clubes da FIFA – Todos os jogos grátis, em exclusivo na DAZN.
Cria a tua conta aqui e começa a ver
______________________________________________________________________________