Recorde as incidências da partida
"Estou orgulhoso do trabalho dos rapazes. Demos absolutamente tudo o que tínhamos", disse o argentino aos microfones da DAZN após o jogo.
"Ganhámos dois jogos em três e, infelizmente, fomos eliminados", acrescentou, atribuindo a eliminação ao primeiro jogo do torneio, no qual perderam por 4-0 frente ao Paris Saint-Germain.
O francês Antoine Griezmann também falou sobre o assunto na coletiva de imprensa. "Não soubemos lidar bem com a situação e, quando se perde por uma margem tão grande num torneio, acaba-se por pagar por isso", disse, referindo-se ao jogo contra o clube parisiense. "Temos de olhar para nós próprios e perceber que, por vezes, não estamos ao nosso nível e que temos de resolver isso", acrescentou.
O guarda-redes esloveno Jan Oblak, por sua vez, lamentou as oportunidades desperdiçadas na primeira parte frente ao Botafogo. "Estamos desapontados", disse ele à DAZN. "Não foi o suficiente. A bola não entrou. Se tivéssemos marcado, teria sido mais fácil na segunda parte."
Olhando para o futuro
Apesar da deceção, Cholo Simeone quis olhar para o futuro com otimismo. "Temos mais do que claro o que temos de melhorar e tudo isto ajuda-nos", garantiu.
O Atleti terminou com os mesmos pontos que o PSG e o Botafogo, mas ambas as equipas apresentaram uma melhor diferença de golos do que os colchoneros.
Leia a crónica da partida
______________________________________________________________________
Patrocinado:
Mundial de Clubes da FIFA – Todos os jogos grátis, em exclusivo na DAZN.
Cria a tua conta aqui e começa a ver
______________________________________________________________________