A equipa de Diego Pablo Simeone terá uma estreia infernal contra o atual campeão europeu, mas os outros dois jogos também não são fáceis: o Botafogo venceu a última edição do Brasileirão e a Libertadores, enquanto os Seattle Sounders têm a vantagem de jogar em casa.
O nórdico é um dos principais trunfos da equipa colchonera, sobretudo devido ao seu sólido casamento com a baliza e à sua forma espetacular na reta final da temporada: desde o seu hat-trick contra a Real Sociedad em meados de maio até ao hat-trick que marcou contra o Girona apenas 10 dias depois ou o golo que marcou contra a Itália no início de junho.
"Estou muito feliz por estar aqui em Los Angeles, é um bom estádio numa grande cidade desportiva. É um grande estádio - o Rose Bowl em Pasadena - e o relvado é muito bom para o futebol. A equipa está pronta", disse Sorloth no sábado, pouco mais de um dia antes do confronto com o PSG.
"Sinto-me muito bem fisicamente depois de ter jogado com a seleção nacional, com a qual ganhámos dois jogos e marquei um golo", disse o avançado, que definiu o Mundial de Clubes como "uma competição importante" , na qual "grandes equipas" querem ganhar "um troféu".
_______________________________________________________________________________
Patrocinado:
Mundial de Clubes da FIFA – Todos os jogos grátis, em exclusivo na DAZN.
Cria a tua conta aqui e começa a ver
_______________________________________________________________________________