O PSG teve de eliminar o Bayern nos quartos de final. O médio Aurélien Tchouaméni (25 anos), do Real Madrid, acredita que a sua equipa tem qualidade para se apurar à custa do recente vencedor da Liga dos Campeões.
O Real Madrid não conseguiu vencer a Taça na época passada e também ficou atrás do rival Barcelona na Liga. A conquista de um valioso troféu do Campeonato do Mundo de Clubes seria um bom paliativo e um trampolim para a equipa do novo treinador Xabi Alonso (43 anos).
O confronto com o PSG nas meias-finais será um teste duro, mas, como se pode ver, os jogadores estão confiantes.
"Nós preparámo-nos muito. Estamos felizes por já estarmos nas meias-finais, mas queremos mais. Temos de ganhar o jogo contra o PSG, vamos dar tudo por tudo, queremos ficar nesta competição até ao último jogo", disse o médio francês Aurélien Tchouaméni.
Tchouaméni está ciente da qualidade do PSG, e é por isso que o adversário não pode ser subestimado.
"É uma grande equipa, tem as estrelas de hoje nas suas fileiras. Ganharam recentemente a Liga dos Campeões. Será um jogo extremamente difícil, mas temos qualidade para o vencer", acrescentou.
O médio assumiu que está a gostar de trabalhar com o novo treinador Xabi Alonso e acredita que pode ajudar a equipa a alcançar o sucesso.
"Todos os dias percebemos cada vez mais o que o treinador e a sua equipa querem de nós. Estamos a melhorar a cada jogo e acreditamos que a sua estratégia nos pode levar para a frente", concluiu Tchouaméni.
Siga o PSG - Real Madrid no Flashscore
_______________________________________________________________________________
Patrocinado:
Mundial de Clubes da FIFA – Todos os jogos grátis, em exclusivo na DAZN.
Cria a tua conta aqui e começa a ver
_______________________________________________________________________________