Os Blues terminaram a sua temporada no domingo ao vencerem a final do Mundial de Clubes, tendo também conquistado o título da Liga Conferência, depois de confirmarem o apuramento para a Liga dos Campeões da próxima época.
"Bem, não podíamos ter desejado um desfecho melhor para os nossos rapazes, que fizeram um trabalho tão bom e treinaram tão arduamente, realmente uniram-se na América sob a liderança e direção do Enzo", disse Boehly ao talkSPORT.
"Ninguém dizia que íamos vencer o PSG, e os rapazes realmente prosperaram e cresceram com isso. Vê-los a unirem-se nas últimas semanas na América foi muito especial".
O norte-americano acrescentou: "Estamos muito emocionados e obrigado por continuarem connosco. Estamos muito entusiasmados com o que o futuro nos reserva".
"Os rapazes compreendem bem o que o Enzo tem feito e nós sempre acreditámos no valor do projeto".
Muito orgulho
Sobre a participação no Mundial de Clubes, Boehly também afirmou: "Acho que o que marcou o dia foi o quão bem os rapazes jogaram".
"Eles realmente não tinham nada a perder e deram tudo, foram muito organizados e metódicos, e o plano que o Enzo traçou foi muito bem executado. A combinação do planeamento e da execução não podia ter-me deixado mais orgulhoso", concluiu.