Zé Pedro revelou que “o grupo tem respondido muito bem ao que o mister tem pedido e está a preparar-se da melhor forma para encarar os jogos que tem pela frente”, a começar pelo de domingo contra o Palmeiras (23:00, DAZN).
“Acredito que será um jogo com respeito de parte a parte, porque estamos a falar de dois clubes verdadeiramente grandes. Vamos encará-lo com o máximo de respeito, mas queremos ganhar”, assegurou o central de 28 anos.
A poucos dias da estreia no Mundial de Clubes, o camisola 97 garantiu que “o FC Porto vai enfrentar esta competição como enfrenta qualquer outra”, até porque “neste clube vive-se das vitórias”.
“É sempre um orgulho vestir esta camisola e ter este símbolo ao peito, vamos fazer de tudo para honrar o FC Porto e as suas gentes”, concluiu o defesa para quem “participar nesta competição é uma recompensa por todo o trabalho”.
Entrar com o pé direito: “As sensações têm sido muito boas. O grupo tem respondido muito bem ao que o mister tem pedido e queremos preparar-nos da melhor forma para encarar os jogos que temos pela frente.”
Siga o Palmeiras - FC Porto no Flashscore
O 12.º jogador: “A presença dos adeptos é sempre muito importante e eles fizeram-se sentir e marcaram presença num número bastante considerável. Não esperávamos ver tanta gente e isso faz-nos sentir um pouco mais em casa. Se for possível, gostávamos de ver ainda mais adeptos.”
Ganhar ou ganhar: “O FC Porto vai enfrentar esta competição como enfrenta qualquer outra: jogo a jogo. Procuramos sempre a vitória porque é disso que somos feitos e é disso que vivemos. Temos de honrar a história do FC Porto.”
O Palmeiras de Abel Ferreira: “São uma equipa valiosa. Acredito que será um jogo com respeito de parte a parte, porque estamos a falar de dois clubes verdadeiramente grandes. O Palmeiras tem tido uma boa história nos últimos anos. O FC Porto dispensa apresentações, é um clube que procura entrar em qualquer competição para ganhar. Vamos encarar o jogo com o máximo de respeito, mas queremos ganhar.”
Portista de alma e coração: “É sempre um orgulho vestir esta camisola e ter este símbolo ao peito. É algo muito gratificante para mim. Participar nesta competição é uma recompensa por todo o trabalho que fiz até aqui.”
Os três “bês”: “Recebemos sempre de braços abertos e queremos que se sintam em casa. Cheguei a privar mais diretamente com o Gabi (Brás) e com o André (Oliveira) quando jogava na equipa B. Quero que eles se sintam bem e em casa, que sintam a liberdade de estar à vontade, até porque no final de contas somos um clube e estamos aqui todos para o mesmo.”
Mensagem aos portistas: “Espero que torçam muito por nós, com muita força, porque nós vamos fazer de tudo para honrar o FC Porto e as suas gentes.”
_______________________________________________
Patrocinado:
Campeonato do Mundo de Clubes da FIFA - Todos os jogos grátis, exclusivamente na DAZN.
Cria a tua conta aqui e começa a ver
______________________________________________