Recorde as incidências da partida
Jorge de Frutos não escondeu a sua felicidade no final do jogo. A sua estreia foi, de resto, acompanhada de perto na sua cidade natal, Navares de Enmedio.
"Estou muito feliz pela estreia. O jogo foi esplêndido", disse ele após a vitória da Espanha sobre a Turquia (0-6). De Frutos descreveu os seus sentimentos da seguinte forma "Tentei acalmar-me. Sabia que era um momento importante na minha vida. Com companheiros de equipa como estes, com esta qualidade, é muito mais fácil".
"O ambiente era inacreditável, mas era o jogo perfeito para me estrear. No relvado, embora tenha tentado manter a calma, estava um pouco nervoso. Estava a tentar jogar as primeiras bolas com facilidade", completou.
28.ª estreia com De la Fuente
Luis de la Fuente continua a acumular estreias como treinador e com De Frutos tem 28. Os restantes 27 são os seguintes: Joselu, Baena, Pedraza, Bryan, Lamine Yamal, Fran García, Sancet, David García, Le Normand, Grimaldo, Riquelme, Aleix García, Cubarsí, Vivian, Ayoze, Fermín, Remiro, Sergio Gómez, Pablo Barrios, Aitor Paredes, Dean Huijsen, Samu Aghehowa e Jesús Rodríguez.