Mais

Declan Rice elogia o "destemido" Myles Lewis-Skelly após o golo de estreia pela Inglaterra

Rice elogiou o colega de equipa do Arsenal, Lewis-Skelly
Rice elogiou o colega de equipa do Arsenal, Lewis-SkellyAction Images via Reuters / Andrew Couldridge
Myles Lewis-Skelly já se tornou uma mais-valia para a Inglaterra e tem uma longa carreira pela frente, disse o médio Declan Rice depois de o lateral esquerdo de 18 anos se ter tornado o jogador mais jovem a marcar na sua estreia pela seleção nacional, na sexta-feira.

Recorde as incidências da partida

Lewis-Skelly abriu o marcador para a Inglaterra aos 20 minutos da vitória por 2-0 sobre a Albânia, na estreia do Grupo K de qualificação para o Mundial, em Wembley.

Produto da academia do Arsenal, Lewis-Skelly ganhou a sua primeira convocatória para a seleção inglesa depois de ter impressionado na sua temporada de estreia no clube do norte de Londres.

"Semana após semana, ele tem mostrado o quanto é bom e o quanto é destemido no seu desempenho", disse Rice à imprensa britânica sobre o seu companheiro de Arsenal.

"Isso é com ele - o quanto quer e o quanto quer continuar. Ele precisa de ter fome todos os dias. Tem de continuar a ser ele próprio nos treinos do Arsenal, em Inglaterra, e continuar a esforçar-se", afirmou o médio.

"Ele é um trunfo para nós agora. Tem 18 anos e tem uma longa carreira no futebol se continuar a fazer coisas boas. Ele nem sequer sabia que ia ser titular até hoje (sexta-feira) e eu sabia que ele ia ter um bom desempenho, porque ele acredita em si próprio", destacou ainda.