Provavelmente, o jogo mais complicado das seis partidas de qualificação para o Mundial-2026 será o primeiro - em Bratislava, contra a Eslováquia, na quinta-feira.
Siga o Eslováquia - Alemanha no Flashscore
"Vai ser um jogo difícil, eles têm muitos jogadores com experiência internacional", disse o defesa Jonathan Tah sobre a seleção número 52 no ranking da FIFA: "Será um jogo intenso e talvez também emotivo.
Depois da desilusão final four da Liga das Nações, o defesa do Bayern não acha que muita coisa precisa ser mudada. "Trata-se de pequenos detalhes que precisam ser ajustados, pequenas coisas", enfatiza: "Os jogos serão bons para implementar as coisas de imediato. Não temos muito tempo e temos de apresentar resultados imediatos. Acho que vamos conseguir fazer isso bem".
A Alemanha pretende aplicar as suas tácticas sem piedade, também no domingo em Colónia contra a Irlanda do Norte e, em qualquer caso, contra o terceiro adversário, o Luxemburgo. "É uma questão de: o que é que nós queremos levar para o campo? O que queremos jogar?", disse Tah.
O fator decisivo será"conseguir os nossos princípios básicos, essa será a base","independentemente" da formação. "Então, ficaremos felizes quando um ou outro estiver de volta", disse Tah. O plantel de 23 jogadores de Nagelsmann não conta com Marc-André ter Stegen, Jamal Musiala, Kai Havertz, Nico Schlotterbeck e Tim Kleindienst, que estão lesionados.