Mais

Dorival Júnior lamenta derrota na Argentina: "É natural que um resultado como este nos doa muito"

Dorival Júnior, selecionador do Brasil
Dorival Júnior, selecionador do BrasilProfimedia
O Brasil sofreu uma derrota por 4-1 frente à Argentina que marca e "dói", reconheceu o selecionador canarinho Dorival Júnior, que, apesar da pesada derrota, garantiu ter forças para continuar ao leme da seleção canarinha.

Recorde as incidências da partida

Julián Álvarez, Enzo Fernandez, Alexis Mac Allister e Giuliano Simeone marcaram os golos da seleção albiceleste, que saiu para o jogo já qualificada para o próximo Mundial, enquanto Matheus Cunha marcou para a canarinha.

"É natural que um resultado como este nos doa muito. É um sentimento que todos nós temos (...) é uma derrota pesada", disse o brasileiro em entrevista coletiva após sofrer uma goleada contra os campeões mundiais no estádio Monumental.

Dorival reconheceu que a sua equipa nunca esteve em contacto com o jogo do adversário e sublinhou os golos iniciais da equipa de Lionel Scaloni.

"O golo no início dificultou-nos ainda mais as coisas e depois veio o 2-0 (...) procurámos o golo, mas as dificuldades ao longo do jogo repetiram-se. Não conseguimos impor o que queríamos em nenhum momento", afirmou.

"É um processo complicado e difícil (...), mas não tenho dúvidas de que encontraremos o caminho", disse o treinador, questionado várias vezes sobre sua continuidade à frente da seleção pentacampeã mundial.

A Argentina, que já está apurada com 31 pontos, está muito longe do Brasil, que está empatado com Uruguai e Paraguai com 21 pontos, atrás do segundo colocado Equador, com 23.