Oficial: Jorge Vilda é o novo treinador da seleção feminina de Marrocos

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Oficial: Jorge Vilda é o novo treinador da seleção feminina de Marrocos

Jorge Vilda assume novo desafio em Marrocos
Jorge Vilda assume novo desafio em MarrocosAFP
Jorge Vilda, treinador da Espanha campeã do mundo e despedido após o caso Rubiales, assinou um contrato de quatro anos com a seleção feminina de Marrocos.

Após a sua saída conflituosa da RFEF, onde o antigo presidente chegou a propor-lhe verbalmente uma renovação por meio milhão de euros por época, Jorge Vilda já encontrou um emprego. Será em Marrocos, onde a federação marroquina confirmou que ele irá substituir Reynald Pedros.

"A Real Federação Marroquina de Futebol contratou o treinador espanhol Vilda Rodríguez para treinar a seleção nacional de futebol feminino na próxima etapa, sucedendo a Reynald Pedros, cujas funções foram extintas, agradecendo-lhe o trabalho realizado durante a sua missão à frente da seleção nacional de futebol feminino, em particular a qualificação para a segunda fase do Campeonato do Mundo", explicou a FRMF em comunicado.

A FRMF recordou ainda que "Vilda Rodríguez venceu a última edição do Campeonato do Mundo de Futebol Feminino com a seleção espanhola, que foi disputada em igualdade de circunstâncias entre a Austrália e a Nova Zelândia".

Jorge Vilda terá nas suas mãos um projeto de quatro anos em que também coordenará as categorias inferiores.