Recorde as incidências da partida
O avançado do Bayern de Munique marcou o golo decisivo da partida, mas reservou elogios à estrela do Chelsea, Noni Madueke, que fez a assistência crucial.
"Podemos jogar melhor, não foi o nosso melhor desempenho. Acho que as pessoas não se vão lembrar deste jogo, mas podemos aprender com ele", disse Kane na ITV.
"Nunca é uma altura fácil, há sempre pessoas que vêm de muitos jogos, de longas épocas. Acho que vimos isso aqui hoje. Estava muito calor aqui, o relvado estava seco, provavelmente em condições semelhantes às do próximo ano, no Campeonato do Mundo, por isso vamos partir para a análise. Tivemos bons momentos no jogo, mas não conseguimos atacar de forma consistente. Ficamos com os três pontos e seguimos em frente. Provavelmente, não fomos suficientemente bons com a bola, não tivemos suficientes corridas e passes para a frente. O mais importante é que continuámos a perder a bola, o que lhes deu confiança e energia", acrescentou o capitão de Inglaterra.
Harry Kane destacou o impacto de Madueke, observando que o extremo foi um dos poucos destaques numa exibição sem brilho.
"Acho que ele foi uma ameaça constante hoje, obviamente também fez a assistência para o golo. Precisamos de mais disso. Temos jogadores fantásticos, mas precisamos de jogadores que não tenham medo de ir para o um contra um e, se perderem a bola, vamos buscá-la e voltar a jogar. Ele jogou muito bem", elogiou o avançado.