Recorde as incidências do encontro
"Falamos dentro de campo. Já nos aconteceu no Mundial, nas eliminatórias, e continuamos. Não há que falar de antemão, sobretudo quando não se dá o suficiente para mostrar em campo. Continuamos a provar o nosso valor dia após dia, em cada treino e em cada jogo que disputamos", disse Leandro Paredes.
Julián Álvarez, autor do primeiro golo da Argentina, disse: "É histórico por causa do contexto, por causa do que foi dito antes; fizemos um grande jogo. É claro que (as declarações) dão um tempero a uma partida como essa. Nós, com humildade, fizemos um grande jogo e demos-lhes um baile".
"É uma pena o que o Raphinha disse, mas o que importa é o que acontece dentro de campo", disse Alexis Mac Allister, autor do terceiro golo da Albiceleste.
Por outro lado, Rodrigo De Paul disse o seguinte: "Nada acontece, é tudo dentro de campo. Mas fizemos o que tínhamos de fazer. Nunca desrespeitámos ninguém, embora tenhamos sido muito desrespeitados ao longo dos anos. Esta é uma grande seleção nacional, mesmo que algumas pessoas queiram baixar a fasquia. Queremos que nos respeitem".