Mais

Lamine Yamal perdeu o passaporte após a goleada da Espanha na Turquia

Lamine Yamal com a seleção espanhola
Lamine Yamal com a seleção espanholaRFEF
A estrela da seleção espanhola e do Barcelona viveu um momento insólito após a goleada frente à Turquia (0-6), em Konya. Lamine Yamal chegou a regressar ao balneário para tentar encontrar os seus documentos, mas não teve sucesso.

Recorde as incidências da partida

De acordo com um jornalista turco, que publicou um vídeo de Lamine Yamal a vasculhar os seus pertences na saída do estádio, o jovem internacional espanhol terá perdido o passaporte. Após várias tentativas falhadas para o recuperar, o avançado acabou por abandonar o recinto sem o documento.

"Lamine Yamal perdeu o passaporte. Depois do jogo, procurou-o durante bastante tempo, voltou ao balneário e também o procurou lá. Saiu do estádio sem o encontrar", relatou o autor do vídeo.

Apesar do contratempo, Yamal foi decisivo na goleada da Espanha: não marcou, mas fez duas assistências e recebeu uma nota de 9,8 no Flashscore, apenas superado por Pedri, eleito o melhor jogador da partida.

Com duas vitórias em outras tantas jornadas, a equipa orientada por Luis de la Fuente começou da melhor forma o caminho rumo ao Mundial de 2026, que será disputado nos Estados Unidos, México e Canadá.