Mais

Mundial-2026: Bellingham satisfeito com vitória na raça de Inglaterra sobre a Albânia

Jude Bellingham, da Inglaterra, em ação
Jude Bellingham, da Inglaterra, em açãoJULIAN FINNEY / GETTY IMAGES EUROPE / Getty Images via AFP
O médio inglês Jude Bellingham admite que a Inglaterra não esteve ao seu melhor nível na vitória de sexta-feira à noite sobre a Albânia na qualificação para o Campeonato do Mundo.

Recorde aqui as incidências do encontro

Myles Lewis-Skelly, na estreia, e o capitão Harry Kane marcaram os golos da vitória por 2-0 na sexta-feira à noite.

"Tínhamos ideias claras sobre o que queríamos fazer e como queríamos jogar. Tentamos agarrar-nos a isso o máximo possível. Sei que é difícil jogar contra uma equipa que defende tão baixo e é tão compacta. Por vezes, o jogo leva-nos numa direção diferente. Queremos ter a bola e movimentá-los, mas, de um modo geral, mantivemo-nos muito bem no nosso plano. Tivemos uma semana de treinos muito boa e é uma boa maneira de começar a nova época", disse Bellingham.

O médio do Real Madrid também teve uma palavra para o estreante inglês Lewis-Skelly, depois de o lateral-esquerdo do Arsenal ter marcado na estreia.

"Foi um lance muito bom e consegui encontrar a desmarcação. Ele finalizou muito bem e estou muito feliz por ele. Foi uma estreia muito boa e uma vitória. Ele nunca vai esquecer e estamos muito felizes por ele. Quando se entra na equipa, há muitos rapazes para o ajudar. Esperamos que só se tenha de preocupar com a sua cabeça e a sua frieza e, obviamente, ele tem isso de sobra. Queríamos fazer o possível para o ajudar a divertir-se e ele fez isso mesmo", continuou.